Quais atitudes, o que eles revelam pra mulher?

elas perguntam
1 5
eles respondem
07/07/2022 12h36
É impossível detectar
elas respondem
anônima
07/07/2022 12h46
Pelo brilho do olhar dele quando te olha, chega a sair luzinhas amarelas, pelo sorriso maroto que ele te dá quando conversa contigo, pela forma de te tratar, todo carinhoso e dengoso, sempre te procura, te toca, sempre te ajuda, sempre disponivel para tudo, esta sempre ao teu lado, faz tudo por ti, te liga o tempo todo para saber como voce está, procura chegar bem perto de ti e te tocar (isto quando não te dá um abraço bem gostoso..meu Deus!!!), te manda mensagem apenas para dizer que está com saudades..gente, tanta coisa fofa....

Mas a maior prova mesmo, é quando ele te pede em namoro e te diz que não pode ficar longe de voce.
07/07/2022 12h49
Impossível saber . pela frente é uma coisa por trás outra
anônima
07/07/2022 12h39
Pelo jeito que ele te olha
anônima
07/07/2022 12h41
Só acontecendo, na hora que acontecer com você vai ter certeza, vai perceber
anônima
07/07/2022 12h42
Gestos, atitudes, olhares