A lei do retorno existe para todos.... Oq você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Mas na bíblia diz:
A partir de um ponto de vista religioso, “aqui se faz, aqui se paga” significa q a pessoa que cometeu alguma injustiça ou agiu de modo incorreto pagará pelo seu pecado enquanto ainda for vivo.....
07/07/2022 14h11
Não acredito muito nisso, muitas pessoas ruins tem vidas excelentes. Enquanto algumas boas pessoas tem uma vida de privações e sofrimento. A vida terrena não é justa.