E colocar desde pequenininho as crianças para pensarem assim:

eles perguntam
8 6
elas respondem
07/07/2022 18h15
Acho que devem ser passados bons valores e princípios pra criança desde cedo, e devem ensinar a criança a discernir o certo do errado baseado em argumentos lógicos e não através da imposição de uma crença religiosa.
anônima
07/07/2022 14h21
Eu acho triste, é isso.

Conheci uma mulher (menina na verdade, éramos meninas) que foi a primeira pessoa que conheci que tinha real medo de ir pro inferno, aquilo me doeu de ver, me doeu porque eu vi uma pessoa que era tão limitada por essa bobagem, é tipo ver alguém preso com pedaço de barbante, com medo podendo ser livre.
anônima
07/07/2022 14h25
Pra mim o problema é tentar obrigar, eu ia pra igreja desde criança mas eu ia pq queria, quando falei pra minha mãe que não acreditava em Jeová, Jesus, inferno e céu ela aceitou e eu parei de ir
anônima
07/07/2022 18h20
Acho errado se for igreja pentecostal, a criança vive sendo privada de muita coisa, festinha de carnaval, Halloween na escola não podem ir por causa de crente bobo. Deve q eles pensam q na festinha vai ter bebida alcoólica e as crianças vão beijar na boca.
E crianças autistas não gostam de barulho, então não deveriam obrigar crianças a frequentar esses lugares barulhentos. Tem igreja q é assustadora. Parece o próprio inferno.
07/07/2022 16h20
Não vejo como obrigar, apenas ensinam o caminho que eles acham correto. O problema é querer impôr isso depois que a criança cresce e não tem mais vontade de seguir os mesmos passos da família.
anônima
07/07/2022 14h13
desse jeito radical não. a igreja evangélica é bem extremista nesse sentido. mas eu acho que na igreja católica isso é mais suave. de todo modo, acho que a igreja da uma distinção de certo e errado pra criança desde cedo. e que quando ela chegue em idade avançada, lá pelos 12 anos, escolha se gosta ou não daquilo. foi o que meus pais fizeram comigo.
anônima
07/07/2022 18h17
Ao satanismo, sim
anônima
07/07/2022 18h18
É uma forma de impor limites, fui criada como cristã e não vejo que seria uma boa opção deixar eu escolher coisas importantes como religião e escola, coisas assim devem ser controladas por adultos e depois quando você cresce e tomar consciencia das coisas aceitar e seguir o que quer.
eles respondem
07/07/2022 14h14
Não. Religião é uma desgraça
07/07/2022 16h59
Errado.
Todo mundo tem que fazer suas proprias escolhas
07/07/2022 18h21
Errado
anônimo
07/07/2022 18h16
Converterei os meus ao luciferianismo.
07/07/2022 18h18
Com certeza, crianças devem sofrer lavagem cerebral para crescerem no caminho certo.