Eu aprendi que vc pode falar como quiser e o que quiser com seu filho,ccahorro e etc e depois fazem as pazes e tudo bem porém tem pessoas que não são nada seu não tem parentesco nem intimadade nenhuma e quer te trata mal como se fosse sei pai falando quer mandar em vc botar moral,eu odeio esse tipo de pessoas eu vou trabalhar na casa dos outros e eles ficam jogando várias coias na minha cara como se eu fosse filha deles.

elas perguntam
9 6
eles respondem
07/07/2022 16h42
Porque elas sentem que tem abertura, só você fechar a cara e não dar confiança.
07/07/2022 16h45
Geralmente patrões são assim mesmo, acham que porque pagam podem fazer e falar o que quiser com a pessoa. Mas em outros casos, acho que as pessoas só fazem isso se tiverem uma certa intimidade com a pessoa, aí acham que podem falar o que quiser e tudo bem.
07/07/2022 17h38
Porque realmente podemos.
07/07/2022 17h33
Tem gente que é louca mesmo.
07/07/2022 16h44
É assim mesmo,é da personalidade de cada um.
É dificil e complicado de explicar
anônimo
07/07/2022 16h47
Porque elas podem.
07/07/2022 17h17
Porque podem.
anônimo
07/07/2022 18h12
Só fazem com você, o que você permite!
A hora que tu devolver a resposta na lata deles, nunca mais vão te ver como boba e besta, só continuam e se acham no direito de te falar algo, por que você fica quieta, não fique, não gostou fale, não deixe ninguém pisar em cima de você, acima de nós só Deus.
elas respondem
anônima
07/07/2022 17h38
Porque podem! Olha, pra falar só precisa ter boca, a comunicação é mt simples e depende da cara de pau da pessoa ou o mais importante: relação de poder, o tão sensivel vc se mostra pras pessoas faltarem respeito com vc, impor limites... As vezes mesmo assim tem gente sem noção, é aprender a lidar.
anônima
07/07/2022 19h49
Hoje em dia as pessoas me respeita mais, pq eu me imponho, muitas pessoas falam desaforos por confiar no nosso silêncio. Temos que ser diplomatas, mas também não devemos aguentar desaforos.
eda
07/07/2022 16h40
são putas
anônima
07/07/2022 16h54
Minha filha o povo é louco.
anônima
07/07/2022 17h44
Não casso ideia
anônima
07/07/2022 18h14
Porque são arrogantes, acham que são melhores do que as outras.