sinto q um amigo gosta de mim e eu tbm gosto mto dele. conversamos bastante no trabalho mas, ele nunca me manda msg. sempre sou eu q mando. ele disse q podia falar com ele sempre q quisesse desabafar mas, quando falo com ele nossas conversas nao duram mto e eu tbm fico mto sem graça de continuar. mas pessoalmente, ele quem fala demais. sera que ele só é gentil e eu q to iludida?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/07/2022 17h12
Acho que ele não gosta muito de falar online,tambem sou assim,prefiro conversar presencialmente.
Creio que é cedo demais pra chamar de desinteresse,acho que não é isso não
07/07/2022 17h13
Já que vocês conversam o dia inteiro no trabalho, acho que o motivo dele não conversar com você pelo Whatsapp seja falta de assunto mesmo.
07/07/2022 17h12
É um claro sinal de interesse
07/07/2022 17h12
o que importa é o pessoalmente
07/07/2022 17h55
Sim ou não.
elas respondem
anônima
07/07/2022 17h11
Não sei
anônima
07/07/2022 17h54
Ele não está muito interessado em conversar com você fora do ambiente profissional, ele só conversa com você no trabalho porque vocês trabalham juntos.