E a importância

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/07/2022 17h16
resumidamente, a energia feminina é a feminilidade, o instinto de cuidar, enquanto a energia masculina é instinto protetor, o de resolver problemas… esse assunto tem sido cada vez mais falado porque perceberam que os relacionamentos tendem a dar mais certo quando cada um assume o papel da sua energia e não o inverso. ex.: um homem que não sabe tomar decisões acaba gerando uma companheira mandona, carrancuda, e vice versa.
anônima
07/07/2022 21h26
São puro suco de esteriotipos de gênero.
eles respondem
anônimo
07/07/2022 17h13
Basicamente é o seguinte vc precisa se comportar como homem sem viadagem e ser macho.

E a mulher tem q ser uma princesinha delicada.

Se vc agir como uma menina vc fica feminino e mulher te da um pé na bunda e o inverso tb acontece
anônimo
07/07/2022 21h47
volkswagen polo para homens
volkswagen polo para muheres
07/07/2022 21h51
Posso não.