Vim embora quase chorando,pq meu patrão tmb chama MT minha atenção nessa parte,será que sou extremamente burro e não sei fazer nada?

eles perguntam
0 8
eles respondem
07/07/2022 17h36
Relaxa, todo mundo erra, só tem que tomar cuidado para não errar sempre.
07/07/2022 17h43
Olha, eu também me sentia mal quando entrei no meu emprego e não sabia fazer nada, porque meus patrões chamavam muito minha atenção, ficavam me cobrando o tempo todo, e isso me fez querer evoluir e aprender. Agora ninguém enche mais meu saco e nem me cobra nada.
anônimo
07/07/2022 17h40
Seja indiferente, tente relaxar e não se deixe afetar emocionalmente. Então abstraia tudo que é xingamento e entenda o que ele quer. Com o tempo vc amadurece e deixa de se importar com essas coisas.
07/07/2022 17h42
O rapaz não tem educação e não sabe ser um líder. Líder ensina como fazer, chefe ele apenas fala e você que se lasque pra fazer
07/07/2022 17h44
Não to acreditando no que acabei de ler véi.
07/07/2022 21h06
Tudo bem. Você está em fase de adaptação. Procura se adaptar. Esse é o ambiente de trabalho. Patrão e "colegas" de serviço não é pai nem mãe prá ficar passando pano. Vai treinando que vc supera.