Minha esposa demora muito pra corrigir o filho dela, vai minando o guri fazendo os gostos
E o guri me respeita mais que ela, quando tô em casa o guri fica tranquilo, super educado
Quando tá só com a mãe ele pinta e borda
Sempre brigo com ela que ele faz isso pq ela da ousadia, demora pra corrigir
Vcs acham que devo para de me entremeter e deixar ela se virar ?
Pq tô perdendo minha paciência com ela

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
07/07/2022 17h56
Mimizento do caramba
anônima
07/07/2022 19h17
Tenta mostrar pra ela de outra forma.
Diga o quanto vc quer ajuda -la e como é importante limites na fase de desenvolvimento da criança.
Espero que consiga
07/07/2022 19h19
Às vezes a pobre da mãe tá tão no automático que nem percebe como tá lidando com as birras do filho. Eu acho que você deve alertar a ela, se mostrar participativo na educação da criança, ajudar nisso. Sem imposições, nem discussões.
anônima
07/07/2022 19h18
O melhor é a Disciplina Positiva.
Pesquisa sobre e mostra pra ela
anônima
07/07/2022 18h03
toda vez esse cara se trocando com uma crianca kkkkk no fim das contas eh só raiva pq ele tb queria ser tratado igual um nenezinho
eda
07/07/2022 17h56
se ele faz parte da tua vida, faz mais do que o certo em corrigi-lo.
07/07/2022 19h16
Se ele não é seu filho biologico não se intrometa se eu fosse mãe eu não deixaria o padrasto dos meus filhos ou filhas educalos de jeito nenhum
07/07/2022 19h18
Vai se tratar.
07/07/2022 19h28
vai pra terapia meu chapa
anônima
07/07/2022 19h38
Dá uma segurada, você não tem que se intrometer na educação de um filho que não é seu.
07/07/2022 22h17
Diz o ditado: quem dá o pão, dá o ensino.
Se você contribui com alimentação, vestimento e lazer da criança, sim, você tem sua parcela de direito sobre a educação dela. Mas, tente ser sutil.
Porém, também não confunda medo com respeito. Ele pode te temer, não te respeitar. Crianças estão conhecendo seus próprios limites e emoções.
eles respondem
07/07/2022 18h07
Olha só, primeiro aprenda a escrever INTROMETER.

Outra coisa, qual a idade desse menino? E o que você quer que ela faça com ele? Criança dá dor de cabeça meu querido, criança não para quieta a não ser que esteja doente, e cabe aos PAIS coisa que você não é dele aprender a educar e dar limites aos filhos, e isso não se faz batendo e sim punindo de forma madura.

Se você não tem paciência com criança pq foi se meter com mulher que tem filho?
07/07/2022 19h26
Foi pegar msol e se fudeu kkkkk
Eu sempre aviso aqui pra não entrar nessa furada.
anônimo
07/07/2022 19h30
Pega a cinta e bate no moleque q ele para
anônimo
07/07/2022 19h18
Enche o filho dela de cintada, aposto que tá bancando o moleque.
07/07/2022 17h54
Se separe e peça a Guarda do pivete
anônimo
07/07/2022 17h59
Está criando e sustentando a leitada que outro macho que não quis assumir nem a mulher nem a cria e ainda que dar opinião nq educação dos filhos dos outros kkkk te contenta com as sobras e fica quieto.
anônimo
07/07/2022 19h07
isso não é problema meu.
07/07/2022 17h57
Pede o divórcio.