Eu faço 3 meses de academia amanhã e engordei 5 quilos,só que como normal de três em três horas só de vez em quando que como algo calórico,mas é muito difícil.Sera que massa aumenta o peso assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/07/2022 18h55
Obesidade
anônimo
07/07/2022 18h58
É um tumor.
anônimo
07/07/2022 18h58
é a morte.
07/07/2022 18h59
Aumenta sim mas MT provavelmente deve ter tido uma gordurinha aí... Normal.
Tô no meu segundo mês com acompanhamento, primeiro mês ganhei quase nada de peso mas perdi gordura e ganhei massa. Aí mudamos a dieta e nesse segundo mês ganhei mais de 3kg... Amanhã vou lá ver o quanto de massa isso é kkkkk... Mas faz parte do objetivo, quero terminar esse ano diferente.
elas respondem
07/07/2022 18h57
Eu aumentei 7kg depois que entrei na academia. Não consigo aceitar esse número na balança kkkkk
E foi tudo de massa muscular mesmo. Glória a Deus!