Preciso de opiniões. Preciso colocar aparelho nos dentes mas antes tenho que tirar os sisos. No raio X mostrou que só tenho 3 kkkkkk. A dentista falou pra eu tirar os 3 logo pq o pós operatório é um só e eu já me livrava .

Já vi gente que tirou e ficou de boa, mas se eu for um dos casos complicados e só descobrir depois de ter tirado os 3 juntos? Vou sofrer amargamente kkkk

Mas eu tô com MUITO medo, de ficar muito inchada, ficar sem comer etc. Vi que dá ruim se cair comida no buraco, tenho medo de sangrar do nada depois, não cicatrizar bem. Do jeito que sou medrosa e tenho agonia do negócio abrir, vou até emagrecer sem comer. O problema é que seria ruim eu dar atestado duas vezes no trabalho... O que acham? Quem aí tirou mais de 1? Recomenda?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
07/07/2022 19h38
Não tive dente do siso.
anônimo
08/07/2022 01h47
Tirei todos os dentes.
07/07/2022 22h01
Vc pode morrer, não faça
07/07/2022 19h37
Meu primo tirou todos de uma vez
07/07/2022 19h35
nunca precisei
os meus nasceram de boa
07/07/2022 19h29
Tirar os 3 juntos é dose demais kkkkkkkk essa dentista quer que você sofra inexplicavelmente

Geralmente o que se faz é tirar os dois que ficam no mesmo lado. Se tirar todos , ou mesmo 3, você não consegue mastigar de nenhum lado. Vai ter que ficar comendo comida líquida um tempo considerável.
anônimo
07/07/2022 19h19
Siso não, apenas 2 pré-molares em consecutivo, ainda tenho mais 2 para extrair.
elas respondem
07/07/2022 21h03
Tirei 2 por vez.

Tirei 2, depois de 2 semanas (acho) tirei os outros 2. O dentista queria tirar os 4 de uma vez, mas a médica que eu ia não deixou
07/07/2022 19h39
Eu tirei os 4 de uma vez, foi de boa... ficou inchado, mas sarou rápido. Se eu fosse vc tiraria os 3, economiza tempo, aplica a anestesia só uma vez, pós operatório uma vez só tmb, só vantagens.
anônima
08/07/2022 02h39
Nunca tirei nenhum.
07/07/2022 21h05
Sempre recomendam tirar todos de uma vez, mas eu não tive essa coragem kkkm
07/07/2022 20h46
Eu arranquei os 4 de uma vez pra colocar aparelho.
Foi bem sofrido durante os procedimentos (doeu pacas) e o pós operatório. Mas foi de uma vez.
Se vc tiver que tirar 1 por 1, não vai ser menos sofrido do que arrancar os 3 de uma vez. Então sugiro fazer os três.
anônima
07/07/2022 20h42
Se seus dentes não são tão zoados é melhor nem colocar, porque aparelho estraga os dentes e a dor nem compensa.
07/07/2022 19h19
Tirei dois no mesmo dia, foi dolorido depois, mas nada fora do normal. Eu tiraria todos de uma vez, kkkk...
07/07/2022 19h32
Meu irmão arrancou os três sisos e ainda veio dirigindo rsrs, chegou em casa suando frio e foi dormir e ainda tomou o remédio errado, porque dentro tinha algodão e a gente não viu o comprimido. Depois de alguns meses que vimos os comprimidos lá. Mas, a recuperação dele foi rápida, só ficou um pouco inchado no dia da extração.
anônima
07/07/2022 19h30
Tirei os 4 de uma vez, já não tenho mais juízo rs
Melhor coisa que fiz