Homens, o que fariam se brigassem com a esposa/namorada e ela falasse para vocês dormirem no sofá?

0
448
4a
(Gente é apenas um exemplo)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
4a
Eu não dormiria no sofá, isso é coisa de homem frouxo que aceita tudo o que ela mulher diz e faz, sendo errado ou não. Por que eu e não ela? kkk. Só dormiria se eu quisesse, pois após uma briga, admito que seria desconfortável dormir com a pessoa, mas só se eu quisesse, da mesma forma não obrigaria ela a dormir em outro lugar.
Mataria ela.
Uai, depende. Até quando eu ronco muito durmo no sofá, pq se deu ruim e a gente não conseguiu se acertar não dormiria?
Depende do sofá.
Não durmo brigado. Resolvo as diferenças antes de dormir.
anônimo
4a
Dormiria no teto
Eu iria matar ela
Existe isso não.

https://m.youtube.com/watch?time_continue=3&v=GHLN9QBAI5Q&feature=emb_title

"Todo homem que sabe o que quer, pega o pau pra bater na mulher"
elas respondem
5
Depende do sofá, tem sofá tão confortável, eles dormiriam tranquilamente, kkkkk...
Eu sou muito contra isso.
O quarto é do casal, o incomodado que se retire.
anônima
4a
O certo pra macho é dormir no chão
anônima
4a
Tem outras opções também...

Rua, chão, banheiro, do ladinho da cama, na caminha do cachorro...
Acho tão desnecessário fazer isso.. nunca digo nunca, mas não passa pela minha cabeça eu mandar p sofá.