Em quem vai votar pra presidente?

0
anônimo
476
4a
  • 50%
    Sapo Barbudo
    6 votos
    2
    4
  • 50%
    Noivinha do Aristides
    6 votos
    2
    4
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
3
13
elas respondem
3
Tem outro concorrendo?
votou em Noivinha do Aristides
anônima
4a
Forte desejo de clicar na tecla branca
anônima
4a
Lula e Bolsonaro são dois bostas
votou em Noivinha do Aristides
eles respondem
13
anônimo
4a
Lula
votou em Sapo Barbudo
anônimo
4a
Eu estava pensando em votar no Bolsonaro novamente, só para o Lula não ocupar NOVAMENTE a cadeira presidencial, pois mesmo o Bolsonaro sendo uma autêntica merd4, depois será mais fácil tirá-lo do poder juntamente com seus comparsas, do que o Lula com sua quadrilha. O PT não podia voltar, esse é o ponto!!! Porém, estou em duvidas, pois ambos são uns lixos!!! Talvez, eu simplesmente anule meu voto e me ausente de eleger vagabundos, sendo que um deles tomará a presidência com ou sem meu voto. O voto é ilusão, não decidimos nada, somos apenas marionetes nesse jogo. Enfim, vou ter tempo para me decidir até as eleições.
anônimo
4a
Vou votar no Lula, pelo menos no tempo dele o povo podia comer com diguinidade,agora além ter um lunatico ladrão e corrupto na presidência, tirou a comida da mesa do pobre!!!
Entre o perdulário do q masterizou o déficit público nacional e o incompetente/inconsequente do bolsonaro ? Nulo
Bolsonaro, óbvio. Não quero matar cachorro pra comer igual na Venezuela.
votou em Noivinha do Aristides
anônimo
4a
Nulo.
Quem estiver disposto a pagar mais.
anônimo
4a
o que mentir mais e me fazer de putinha eleitoral.
anônimo
4a
Em você, claro.
votou em Sapo Barbudo
Vou votar nulo.
Não há opção, só corruptos
Eu nem vou sair de casa, vou deixar essa perca de tempo com vcs
No momento eu só tenho certeza para quem eu não vou votar, e não darei voto e no caso, nem Lula e nem Bolsonaro. Se os dois forem para o segundo turno, anularei meu voto, deixe para essa turma de desmiolados a culpa quando o país virar pó.