Mulheres, quando vocês estão interessadas em um rapaz, vocês dão em cima dele?

0
anônima
616
4a
Ou espera ele tomar a atitude
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
14
13
eles respondem
14
anônimo
4a
Quase nenhuma mulher tem atitude.
Atitude n faz parte da natureza delas.

Elas podem até mentir aqui, mas na vida real elas vão esperar e no último caso te mandar solicitação no ig ou Facebook ja pensando assim ja to me humilhando pronto agora vem da em cima de mim logo.
Elas ficam pior que paparazzi caçando celebridades.
anônimo
4a
Nem olham na cara.
anônimo
4a
Mulher não tem atitude nenhuma nesse sentido, pelo menos é o que sempre notei.
Difícil mulher tomar atitude mas quando toma, acho bonito, porque mostra que é decidida e que não fica só na espera do homem tomar partido.
Tem algumas que ficam parecendo hiena.
anônimo
4a
Sim, foda que mexe muito a beliche.
anônimo
4a
sinto nojo.
anônimo
4a
Claro que dão. Perguntam se tem namorada e tal.
anônimo
4a
Obs
70% das minhas fodas, foram elas que tomaram a iniciativa de chegar.
Dão em baixo dele.
Porra mulherada tomem a iniciativa também, homem são mais burros não conseguimos entender muito bem os sinais
Elas nem falam com ele.
elas respondem
13
Se eu perceber que ele é recíproco, sim.
Assim eu evito que os dois fiquem perdendo tempo.
Se estou muito interessada, demonstro sutilmente que estou afim.
O certo é sondar...
Se achar que ele também tem interesse, toma atitude
anônima
4a
Se eu sentir que ele também está afim, sim. Mas geralmente eu espero ele me mandar mensagem ou vim conversar comigo, antes disso eu tento demonstrar discretamente que também estou afim dele.
fico de boa na hora, se for alfa ^^
eu n, ele tem q adivinhar
Se ele não tomar nenhuma atitude, vai ficar por isso mesmo.
anônima
4a
Não, prefiro dar por baixo
Hahah infelizmente atitude nem tenho
Fico a observar de longe e só falo se for necessário
anônima
4a
Pelo contrário, desprezo ao máximo.