Estou muito desanimada sério, mas ao mesmo tempo lembro que tem gente a procura de um emprego e o quanto foi difícil eu conseguir esse, que eu estava desesperada antes a procura.

Mas aí comecei a trabalhar lá e notei que a empresa exige demais, se depender dela você não tem vida fora não.

Tipo fiquei sabendo que os clientes pagam a empresa o salário para conferente, e tem várias pessoas (tipo eu) que fazemos função de conferência sendo auxiliar.

E lá sempre tem os preferidos, eu detesto chegar e fazer sempre a mesma coisa, gosto de aprender e fazer coisas novas, mas a oportunidade já está direcionada a pessoas específicas, e isso me desmotiva.

Essa semana um cara q tinha 3anos lá, pediu conta para ir pra um lugar melhor, que vai receber mais e não trabalhar feito um condenado igual é ali. O pior q ele trabalhava direitinho,pediu pra ser mandado embora a uns 3 meses e a empresa só enrolava, ele não viu outro jeito a não ser pedir conta, o que eu achei uma sacanagem.

Ali se você perguntar 70% estão desmotivados e querendo sair.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/07/2022 22h36
Não li. Mas continue lá sofrendo
07/07/2022 22h37
Pede demissão.
anônimo
07/07/2022 22h42
Emprego é assim mesmo, ainda mais na base da pirâmide, você só vai fazer trabalhos rotineiros, sem muita margem para aprender e fazer coisas novas, isso quem consegue, é aquele pessoalzinho que estuda muito e consegue vagas de trainee.
elas respondem
07/07/2022 22h37
Primeiro arrume um outro emprego e depois peça para sair
anônima
07/07/2022 22h45
Tô na mesma, trabalho em telemarketing e os clientes são o de menos perto da empresa.
São malandros, sujos, manipulam tudo pra nos enrolar e pra completar nos enrolaram até em cima da nossa comissão. A minha vontade é de tacar fogo naquela merda.