conheço um cara que diz que mulher gosta de dinheiro e do status do cara, mas esse cara continua tentando com mulheres mesmo não tendo nenhum dos dois fatores que ele mesmo acredita ser necessário, ele continua indo atrás de mulheres e quebrando a cara, aí ele 'cata' aquelas mulheres 2/10 quando aparece e fica descontando a amargura em outras pessoas.
já que essa é a 'verdade' dele, não seria mais fácil se empenhar para ser o que ele acha que é o padrão para arrumar uma boa companheira e parar de viver na 'mentira' que ele criou?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/07/2022 23h22
Acho que no fundo ele não acredita nisso ou só resolveu se relacionar com mulheres mesmo acreditando nisso.
anônima
07/07/2022 23h25
Acha que é especial e que a Nossa Senhora vai aviar-lhe umas gajas.
anônima
07/07/2022 23h25
Tenho pena dessas mulheres "2/10" que aceitam ficar com ele, pelo visto esse cara não compensa pra mulher nenhuma, isso sim.
eles respondem
07/07/2022 22h48
Faz muito sentido para mim.
07/07/2022 22h52
A mentira faz parte de sua alma
anônimo
07/07/2022 22h56
É igual cara que reclama de mulher interesseira em balada de bairro nobre kk
07/07/2022 23h24
É uma pessoa que opera segundo a satanás