Está acontecendo nesse exato momento, a mulher chegou pedir pra pensar nela com mais carinho, eu não senti nenhuma atração por ela, mas tenho medo de não encontrar outra com as mesmas virtudes pq aquela ali sim é um "puta" de um mulherão de carácter

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/07/2022 00h21
Se esse for o único motivo não namore ela porque vai continuar sozinho do mesmo jeito depois porque não vai durar, quando começa errado nunca termina bem.
08/07/2022 00h24
Respondendo a pergunta: não, e nunca.
Comentando sua descrição da pergunta: tenta, vai que desperta alguma atração por ela. Se não der certo, termina.
08/07/2022 01h14
Sim,e não durou nem 3 meses
anônima
08/07/2022 04h31
Não, o melhor de ficar sozinho é que ninguém te decepciona.
eles respondem
08/07/2022 00h22
Não. Prefiro ficar isolado de todos mesmo
anônimo
08/07/2022 00h21
sozinho é melhor, não consigo tolerar a presença de uma pessoa por mais de 3 dias sem enjoar
anônimo
08/07/2022 00h27
Só namoro se for uma recatada do lar.
anônimo
08/07/2022 00h34
Não, por isso estou só há muitos anos.
08/07/2022 00h37
Não, até porque se eu aceitasse me relacionar com alguém por causa de medo, estaria sendo egoísta comigo e principalmente com a pessoa, ninguém merece ser banco de reservas na relação, fora que o vazio que alguém possa está sentido devido o medo, pode acabar contaminado a saúde física e mental do relacionamento.