Faz 2 dias já , a vizinha da loja que trampo começou a passar provocando depois que eu olhei pra ela quando eu tava dentro do carro (Uber) , eu fiquei olhando pra ela aí ela subiu a rua com aquele sorrisinho e agora toda vez que ela passa ela olha pra mim mais não não para pra falar cmg e nem entrou na loja , continuo de boa só olhando ela passar ou vou pra cima e jogo ideia ? Na hora do meu almoço eu fico de boa na frente da loja, já sei +/- o horário que ela passa e ela passou com um shortinho de tirar a pressão na segunda vez que vi ela

eles perguntam
0 5
eles respondem
08/07/2022 00h24
Cara vai por mim, chega nela e dá ideia deixa passar não, fala do tempo ou qualquer coisa do tipo. Falo por experiência própria
08/07/2022 00h26
Tem que ver se ela não tem marido cara, já vi mulher fazendo isso e colocando o homem no inferno, mas se ela estiver solteira, chega junto e puxa papo com ela.
08/07/2022 00h22
Ninguém nunca vai flertar tão bem como uma mulher que não quer nada com você
Tem gente que flerta com todo mundo mas não fica com quase ninguém