Futebol: Clubes e paixão. Qual o time ou os times do coração de vocês?

-3
anônimo
1.3K
7a
Eu sou torcedor fanático do Internacional de Porto Alegre e torcedor doente do Club Atlético Boca Juniors. Também tenho uma simpatia, mas não sou torcedor do São Caetano, porque foi um time que marcou a minha infância.
Inclusive tenho a camisa destes três times.
E vocês quais são os clubes que vocês são "hinchas"?
Obs: Hincha é torcedor em espanhol sul-americano.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
9a
Sou palmeirense ❤

ENEACAMPEAO!!!
anônima
7a
Dale Interrr
anônima
7a
Só podia ser gaúcho mesmo pra ter essa viadisse de torcer por time argentino!!
anônima
7a
Bleh...
De torcedor fanatico, cê não tem nada. Menos mal, até pq fanatismo n combina com futebol.
Torço para o SPFC, mas não sou fanática, aprecio o esporte como um todo e o meu amado tricolor S2!
Leão do Pici.
Flamengo!!!
Barcelona e vasco
eles respondem
10
anônimo
9a
Palmeiras e Arsenal
Tricolor de Porto Alegre, o Maior do Sul.
Atlético Mineiro.
anônimo
7a
XV de Piracicaba.

Por causa das pamonhas
Eu atualmente não tenho um time definido, mas posso dizer que sinto simpatia pelo Bayern de Munique, Manchester City e Barcelona.
anônimo
7a
Preciso nem responder.
anônimo
9a
Aqui é tricolor meu hehehe
image 3 mundiais só para humilhar hehehe
anônimo
9a
Não curto muito cara..
Mas admiro muito o esporte, tanto que até ingressei aqui na turma de futebol de minha escola pra manter a forma kk

Mas quer saber: Meu único fanatismo mesmo era pelo superonze quando mais jovem!
Meu club na minha visão só se tem um! imagina
inter vs boca vai torcer pra qual?