Será que tento ficar com ela de novo?
0
anônimo
586
9a
Fiquei com uma garota umas 4 vezes. Só q eu era meio bobão ( a gente era amigos antes ) então acabamos virando só amigos
Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora
Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora
Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
9a
N custa ND tentar ne
anônima
9a
Deixar de tentar porque acha que é burrice é a mais pura burrice.
Você ainda gosta dela e ela gosta de você? Então, vai, rapaz, ser feliz.
Você ainda gosta dela e ela gosta de você? Então, vai, rapaz, ser feliz.
9a
Vai se magoar de novo. Não deu certo das outras vezes, por que dará agora? Parte pra outra.
9a
Só vai saber se tentar colega se não der certo ignora seja amigo dela pq não faz diferença e amizades são legais só que esquece un pouco ela e parte para outra :*
eles respondem
2
anônimo
9a
Nem sempre a primeira tentativa vai ser perfeita, nem mesmo a segunda. No seu caso, é a terceira. Mas tudo bem.
O que você precisa fazer é continuar tentando até pegar o jeito, como num jogo de vídeo-game onde passar de fase nem sempre significa progredir na historia... Entende?
Boa sorte aê cara :P
O que você precisa fazer é continuar tentando até pegar o jeito, como num jogo de vídeo-game onde passar de fase nem sempre significa progredir na historia... Entende?
Boa sorte aê cara :P
anônimo
9a
Faz o teste, antes tentar do que se arrepender, se vai levar um fora ou um toco ou até mesmo uma decepção que vai lhe causar um arrependimento ainda maior pelo menos vai saber a realidade, mas antes de tentar chegar nela observe bem qual o interesse que ela tem em vc primeiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!