Será que tento ficar com ela de novo?
anônimo
Fiquei com uma garota umas 4 vezes. Só q eu era meio bobão ( a gente era amigos antes ) então acabamos virando só amigos
Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora
Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora
Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
eles respondem
anônimo
9a
Nem sempre a primeira tentativa vai ser perfeita, nem mesmo a segunda. No seu caso, é a terceira. Mas tudo bem.
O que você precisa fazer é continuar tentando até pegar o jeito, como num jogo de vídeo-game onde passar de fase nem sempre significa progredir na historia... Entende?
Boa sorte aê cara :P
O que você precisa fazer é continuar tentando até pegar o jeito, como num jogo de vídeo-game onde passar de fase nem sempre significa progredir na historia... Entende?
Boa sorte aê cara :P