Será que tento ficar com ela de novo?
anônimo
Fiquei com uma garota umas 4 vezes. Só q eu era meio bobão ( a gente era amigos antes ) então acabamos virando só amigos
Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora
Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora
Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
eles respondem
anônimo
9a
Faz o teste, antes tentar do que se arrepender, se vai levar um fora ou um toco ou até mesmo uma decepção que vai lhe causar um arrependimento ainda maior pelo menos vai saber a realidade, mas antes de tentar chegar nela observe bem qual o interesse que ela tem em vc primeiro.