Será que tento ficar com ela de novo?

anônimo
Fiquei com uma garota umas 4 vezes. Só q eu era meio bobão ( a gente era amigos antes ) então acabamos virando só amigos

Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora

Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
elas respondem
anônima
9a
Deixar de tentar porque acha que é burrice é a mais pura burrice.
Você ainda gosta dela e ela gosta de você? Então, vai, rapaz, ser feliz.