Será que tento ficar com ela de novo?
anônimo
Fiquei com uma garota umas 4 vezes. Só q eu era meio bobão ( a gente era amigos antes ) então acabamos virando só amigos
Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora
Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora
Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
elas respondem
9a
Vai se magoar de novo. Não deu certo das outras vezes, por que dará agora? Parte pra outra.