Será que tento ficar com ela de novo?

anônimo
Fiquei com uma garota umas 4 vezes. Só q eu era meio bobão ( a gente era amigos antes ) então acabamos virando só amigos

Depois de um tempo e muito arrependimento pedi de novo para voltamos só q tomei um fora

Ela hj gosta de mim, vai a minha sala e conversar bastante
Será q tento pela 3° vez ou é burrice ?????
elas respondem
Vai se magoar de novo. Não deu certo das outras vezes, por que dará agora? Parte pra outra.
 
Vai se magoar de novo. Não deu certo das outras vezes, por que dará agora? Pa... | elaele