Qual o primeiro bombom que vocês comem da caixa?

1
1.6K
7a
Tanto faz garoto, nestlé ou lacta.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
15
19
eles respondem
15
anônimo
9a
Caribe
anônimo
9a
De banana
São todos iguais.
Todos doradinhos com. Nutella e uma avelã dentro.
anônimo
9a
Eu normalmente só como bombom branco. Então vou naquele retangular douradinho ou vermelho sei lá.
E aquele preto mais duro. Antigamente quase quebrava o dente mastigar aquilo.
7a
Chokito.
o primeiro que eu ver
anônimo
9a
Alpino ou Sensação.
anônimo
9a
O primeiro que eu pegar, mas particularmente eu gosto dos que têm avelã.
Mundy chocolate branco
anônimo
9a
Os de chocolate branco, são os meus favoritos. :p
anônimo
9a
Sonho de valsa.
anônimo
9a
Prestígio.
anônimo
9a
ngm come lindt aqui não? bandi pobre
elas respondem
19
Ouro Branco da Lacta
Prestígio da Nestlé
Batom da Garoto
anônima
9a
Tô evitando pq a coisa não tá favorável aquii
Mas gosto dá caixa dá Lacta,gosto da barrinha chocolate Lacta ao leite.❤
É a primeira que pego quando compro chocolate
anônima
9a
Avelã
Batom dps serenata :D
Ouro Branco da Lacta
Prestígio da Nestlé
Batom da Garoto
Ferrero Rocher da Ferrero Rocher
Garoto- Garoto meio amargo
Lacta- diamante negro
Nestlé- Chokito
Aquele pequenininho meio amargo da Garoto, nossa amo !!!!!!
9a
Ouro branco --*
anônima
9a
Prestígio
Mundy meio amargo.
Aqueles que são parecidos com sonho de valsa ou ouro branco e os chocolates brancos.
anônima
9a
Suflair ou chocolate branco
anônima
9a
É uma coisa que não reparo, como um atrás do outro
Não dar nem tempo de ver nada
anônima
9a
Você
suflair <3
Chocolate branco.