Qual o primeiro bombom que vocês comem da caixa?
Tanto faz garoto, nestlé ou lacta.
elas respondem
anônima
9a
Tô evitando pq a coisa não tá favorável aquii
Mas gosto dá caixa dá Lacta,gosto da barrinha chocolate Lacta ao leite.❤
É a primeira que pego quando compro chocolate
Mas gosto dá caixa dá Lacta,gosto da barrinha chocolate Lacta ao leite.❤
É a primeira que pego quando compro chocolate