Tem uma mulher que eu não gosto dela ela sempre fala mal de mim para as pessoas e me colocando como malhada e ela a vítima só que toda vez que vejo ela fecho a cara e saio andando mais ela fica falando alto e rindo com uma voz irritante para me irritar mesmo sempre que escuto essa risada alto a desafinada me causa uma certa raiva pq sei que isso e para me irrita como faço para não me importa com isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/07/2022 15h15
Manda ela tnc, sem papas na língua
08/07/2022 15h16
Estrangule ela
08/07/2022 15h17
Tendo a mente forte e não cedendo as provocações
08/07/2022 16h16
Dissuasão
Agindo fazendo uma, ação de convencer uma pessoa a deixar de fazer alguma coisa, a perder certa intenção que tinha.

Ou vc pode optar por armas de Dissuasão
A história do mundo é escrita por estágios evolutivo de dominação. Tínhamos as tribos que lutavam, e alguns anos mais tarde alguém inventou uma tática, o tempo passou e inventaram armas (espada), alguns anos passou e inventaram escudos, e táticas foram aprimoradas, anos mais tarde Gengis Khan inventa o ataque relâmpago a cavalo destruidor e avassalador. Tudo isso são inovações, técnicas de guerra.
Até o dia que entra armas de fogo, e a primeira vítima é Constantinopla que tiveram seus muros intransponíveis derrubados pelas armas de fogo. Ali marcou um processo de tecnologia de dissuacão única.
A partir daí os países começaram a se desenvolver e criar armas de tecnologia, quem tem ganha quem não tem perde, quem tem o melhor está por cima quem tem o pior está por baixo.
Esse é o mundo desde, da porrada, da força, da clava, é sempre assim sempre foi "NEM TUDO É FORÇA, MAS TAMBÉM É FORÇA."
elas respondem
08/07/2022 15h18
Quem te conhece o suficiente sabe distinguir o que é verdade ou não, os que não, você não deveria se importar.
A indiferença continua sendo sempre a melhor solução.
Quando alguém vier falar algo sobre o que ela diz, responda ''acredite no que quiser''. Sempre deixa as pessoas sem reação.
eda
08/07/2022 15h21
facada
anônima
08/07/2022 15h38
Ignorar
anônima
08/07/2022 16h21
Delete ela da sua vida.
Quando passar por ela não esboce reação.
Não se importe com ela

Logo ela arruma outra pessoa pra cutucar, tem pessoas que nascem com o prazer de atormentar, não caia na pilha.
08/07/2022 16h43
Essa é a intenção dela, lhe tirar do sério. Não dê o gostinho. Isso é inveja.
anônima
08/07/2022 16h44
Não sei.