Quando vejo essas pergunta sobre pornografia parece que é o que alguns querem, mais que tudo, ver a mulher vendo outros paus.

Será que a pornografia esta realmente criando uma geração inteira de cuckolds?

Pergunta para as mulheres, aproveitando.

- Vcs gostariam de saber que o namorado de vcs gosta de ver vcs excitada por outros homens?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
08/07/2022 17h09
Anônimo, alguns homens e mulheres daqui, mesmo adultos, só conhecem o sexo oposto e o próprio sexo pela pornografia. A ideia de ver, chega a ser maior do que fazer ou mesmo sentir que não é legal ver a parceira ou parceiro se masturbando para outras pessoas.

Não da para levar a opinião de pessoas que deslumbram a pornografia ou ate normaliza, a sério. Ainda mais quando parece que a única experiência que tem, é vida do porno.

"Vcs gostariam de saber que o namorado de vcs gosta de ver vcs excitada por outros homens?"

Odiaria saber que meu namorado não tem virilidade nenhuma para me tomar, para me fazer a mulher dele e de mais ninguém.
anônima
08/07/2022 17h04
Relacionamento pra mim é a 2...
Nada de 3...outro..outra..
Sou tradicional para esta modernidade, não sei dividir.
anônima
08/07/2022 17h05
Só se for um corno manso
eda
08/07/2022 17h39
nao isso se chama doença
eles respondem
anônimo
08/07/2022 17h05
Corno manso sempre existiu na história da humanidade, então apenas falam os seus desejos, não gosto disso pq o cara paga pra outra cara comer a sua mulher, prefiro ficar sozinho pq gosto de exclusividade
08/07/2022 17h10
Essa galera sojada tá foda velho, os caras aceitam de tudo pra não perder uma buceta. Que levem tanto chifre que quando forem beijar a honradinha deles a noite, eles sintam o gosto da porra do cara que comeu ela mais cedo.

Todo castigo pra essa geração cuckolds é pouco.
anônimo
08/07/2022 18h49
Vc esta perguntando sobre porno, aqui? Mano a galera é viciada no po da rabiola!

Qualquer assunto de sexo e já ficam assim

É capaz dos caras n querer namorar uma mulher que N assiste!
anônimo
08/07/2022 17h04
Realmente o excitante! Meu sonho é encontrar uma namorada que curta um corninho manso... mas desejo um relacionamento sério!
08/07/2022 19h57
Sim ..muito excitado ...tento convencer minha esposa ...já fizemos com mulher e foi ótimo
08/07/2022 17h45
Achei a pergunta um pouco confusa.
Mas de acordo com o que entendi vc quer saber da questão de que normalmente o homem não tem ciúmes dela com o pornô mas ela normalmente tem., é isso?

Uma das minhas qualidades é o senso de humor, se ela assistir uma comédia e der muita risada não fico com ciúmes, pq eu teria dela assistir pornô?

A verdade é que não vejo mal nenhum na pessoa se masturbar ou ver um pornô desde que não atrapalhe, só isso.

Tô longe de ser cuckhold
anônimo
08/07/2022 17h59
sim, por todo e qualquer homem e nunca por mim.