Vocês estão vendo que nos somos donos de varios minérios, temos varias materias que são tiradas de nossa terra para fora!!!
E continuam a inssitir no erro, na mediocridade musicas com letras ridiculas, lutas por luxuria....
Ao invés de estudarem para ter seu proprio negócio e não depender do sistema
"Ainda são a favor de porte de arma"
Cara por isso passamos vergonha la fora!
Sem falar dos jovens de hoje que procura defeito onde não tem! Ao invés de lutar para mudar a historia desse lugar poxa, desenvolvimento da maioria não é da leitura
E sim da midia pessoas ipnotizadas pela mídia.
Sem falar na musica, que jovens criam depois reclamam de uma vida vazia.
Sabe porquê estamos nessa crise mundial porquê muitos agem pior que animal, só penssam em sexo.

elas perguntam
17 4
eles respondem
08/07/2022 18h03
“Sem falar dos jovens de hoje que procura defeito onde não tem!”
Você acabou de fazer uma generalização bem parecida.
anônimo
08/07/2022 18h03
Burros nada, o avião é invenção nossa por exemplo. Há controvérsias se o avião é invenção exclusiva nossa, mas um dos inventores do avião é brasileiro.
08/07/2022 18h20
Falta de educação básica, consciência de classe, falta acesso a cultura, pobreza, enfim.... Muitas coisas são culpadas mas com certeza o funk ou outras músicas populares não são, é só um meio de se divertir.
anônimo
08/07/2022 21h39
Não costumo concordar nesse assunto quando é com gente desconhecida, mas eu concordo com alguns pontos...
anônimo
08/07/2022 18h50
por causa do elaele.
anônimo
08/07/2022 18h28
"Basta querer", se fosse só isso 30% dos brasileiros seriam ricos, quem abre empresa no Brasil e corajoso , o tanto de taxação que o governo bota
anônimo
08/07/2022 18h19
Realmente, já começa que não sabem nem escrever no próprio idioma.
anônimo
08/07/2022 18h24
Brasileiros não são burros. De ser seu ciclo social, sua bolha
anônimo
08/07/2022 18h25
Você deve ser um dos poucos inteligentes.
anônimo
08/07/2022 18h24
Tira a boca do pau pra falar
08/07/2022 18h20
ai a burrice é sua, se pesquisar, vai ver que tem vários brasileiros ocupando cargos muitos importantes pelo mundo, mas você desconhece pq está falando merda na internet
08/07/2022 21h36
Vou fazer igual o cara que matou o japonês lá, só que na câmara dos deputados e senado. Não vai sobrar ninguém, vou me sacrificar pelo bem de todos.
08/07/2022 21h42
E você acha que tudo vai mudar de uma hora para outra? Aqui há muita gente inteligente, tanto que já desistiram daqui, boba é você que acha que vai mudar. Décadas, bebê, para mudar para regular, e isso fazendo quase tudo certo. Décadas...
08/07/2022 18h11
São todos burros, inclusive você
anônimo
08/07/2022 18h33
O problema do idiota é ser alheio a sua própria condição de idiota. Então mesmo sem nem sequer saber se expressar dentro de seu idioma nativo com o mínimo de coesão, ele se julga detentor da verdade. Acredita que o mundo só não é melhor porque a humanidade não se prosta aos seus pés.
08/07/2022 19h38
Tá no nosso sangue.
anônimo
08/07/2022 18h04
Só aí na sua favela
elas respondem
08/07/2022 21h44
Posso fazer nada.
Estude e melhore sua vida, a de todos vc nunca dará conta, isso é papel dos governantes. E se tratando do Brasil é cada um por si mesmo
anônima
08/07/2022 18h23
Quando for fazer uma pergunta, não use "porquê", use "por que"
08/07/2022 22h57
Sem querer ofender, mas acho f* você chamar as pessoas de burras e escrever tudo errado. Tem vários erros de pt ai
08/07/2022 19h20
Seu círculo social está mal frequentado.