Seguinte, galera
Me formei agora, sou farmacêutica, porém ainda não tirei meu CRF pois não houve ainda a colação de grau.

Então surgiu uma vaga em um hospital muito renomado aqui do RJ (maternidade Perinatal em Laranjeiras), para auxiliar de farmácia (cargo de ensino médio e salário mínimo).
A escala é 12x36

Eu moro muito longe e teria q sair 4 da manhã de casa.

Mas pode ser q (talvez) eu seja promovida a farmacêutica quando pegar meu CRF

Vcs iriam ou esperariam ?

elas perguntam
13 9
eles respondem
08/07/2022 19h29
Não, melhor continuar desempregada e passar o dia inteiro aqui no elaele.
08/07/2022 19h26
Aceite viu vai de fazer ben
anônimo
08/07/2022 19h27
Pega essa vaga, talvez não aparece uma assim tão cedo
08/07/2022 19h34
Com certeza iria. Mas estipularia uma meta pessoal (ex: 1 ano) Para ser promovida, ter aumento de salário, juntar uma grana...pois muito tempo sem mudanças acaba gerando desmotivação e comodismo.

É melhor baixo salário do que salário nenhum, ainda mais para quem necessita. Sem falar na experiência adquirida, contatos que podem ser feitos e etc.
08/07/2022 20h04
Aceita, pelo menos por um momento, até vc conseguir um lugar melhor localizado. Boa sorte aí guerreira
08/07/2022 19h39
É para início imediato? Se esse emprego realmente é diferencial para a sua área, tenta ver de se mudar para um lugar mais próximo, nem que seja uma kitnetzinha da vida.

Acordar as 4 horas do dia e ainda perder tempo com deslocamento é terrível, não recomendo sustentar a longo prazo.
08/07/2022 19h31
Acredito q vale a pena a experiência. Seu currículo vai dar um UP com Isso.
anônimo
08/07/2022 19h29
Bom, como você acabou de se formar, talvez seja uma boa, já que você vai somente trabalhar, ao menos por um período. No entanto, acho que qualquer emprego que você leve mais de 1 hora para deslocamento, não vale a pena.
08/07/2022 19h59
Eu iria, se dar certo será feliz. se der errado será sábia.
08/07/2022 21h50
Se tiver precisando de emprego vai. E pode ser uma ótima oportunidade pra tu iniciares na tua área. Acho que vale a pena.
08/07/2022 21h45
Aceitei, qualquer coisa você pede demissão. Fora que você vai trabalhar o equivalente a 15 dias por mês e só vai precisar pegar essa condução a cada 36 horas. Vai dar tempo para descansar e vai ser bom para experiência.

Edit: li em seu comentário que o horário de acordar atrapalha, mas isso pode ser resolvido se você escolher o horário certo de dormir e respeitá-lo. Quem acorda cedo, dorme cedo.
08/07/2022 22h20
Caramba,seria complicado mesmo.
Mas acho que eu aceitaria sim
08/07/2022 21h42
É a preferência.
elas respondem
08/07/2022 19h35
emprego difícil do jeito que tá, ainda mais pra recém formado, eu iria de boas. experiência pro currículo, um dinheiro pra você já se manter, possibilidade de ser promovida, etc
08/07/2022 19h38
Sim, acredito que vale a pena o esforço por se tratar de uma boa oportunidade.
08/07/2022 19h29
Iria.
Sempre aumenta o currículo e com um hospital renomado.
08/07/2022 22h13
Acho que poderia pegar pela experiência, mas continua procurando por outra vaga mais perto e melhor remunerada
anônima
08/07/2022 22h06
Nesse frio, nem a pau q eu levantaria e sairia de madrugada.
anônima
08/07/2022 20h03
Com certeza, não sei quanto é o salário mas mesmo que seja baixo vai ser um salário e vc disse q tem chances de ser promovida e ainda é um hospital renomado, vc prefere ficar desempregada do que dormir mais cedo e acordar mais cedo?
08/07/2022 19h46
Nesse caso, eu aceitaria.
anônima
08/07/2022 19h32
Aceitaria sim. Começaria exercer minha profissão, ganharia experiência e ainda com chances de promoção.
anônima
08/07/2022 19h27
Iria