Eu tenho um grupo de amigos e nesse grupo tem uma menina que não gosta de mim, e ela criou um grupo de whatsapp pra eles sair pra beber e colocou todos do nosso grupo de amigos menos eu, eu só fiquei sabendo porque um amigo meu me contou que tava todo mundo do nosso grupo de amizade nesse grupo que ela criou.
Será que devo me afastar dessa mina ? Os meus amigos tem culpa em não ter me contado ? Eu só fiquei sabendo disso pq perguntei pro meu amigo se ele ia fazer alguma coisa hoje, daí ele me disse desse tal grupo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/07/2022 20h14
Seu problema é com ela, não vejo necessidade de se afastar de todo mundo.
eles respondem
08/07/2022 20h12
Deve afastar de todo mundo
08/07/2022 20h23
Já me aconteceu algo semelhante, quando uma garota não vai com sua cara não tem mt oq fazer. No meu caso vivíamos nos engalfinhando, ela largava as patas do nada e eu não levo desaforo pra casa. ela era namorada do meu amigo e amiga de uma grande amiga minha, no fim das contas eu é que tive que pedir desculpas a ela para ter o direito de ficar de boa com os demais. Acho que seria melhor ter mandado todos para o inferno, não tinha culpa se ela era ordinária. Boa Sorte!
09/07/2022 00h33
Não, ela é que deve se afastar de você.