Estamos em um relacionamento distância a 6 meses, vamos nos vê a primeira vez em setembro quando eu irei para a Europa por 15 dias (Ele mora na Alemanha). Só que de um tempo pra cá, ele está tendo atitudes estranhas, nos finais de semana some, me responde horas depois ou no outro dia, e agora ele começou a desligar a internet do celular e liga muitas horas depois. Essa semana por exemplo, ele está com amigos na casa dele desde quinta (e isso não é o x da questão, até porque sempre estou saindo com meus amigos), ele simplesmente sumiu ontem, eu mandei um bom dia hoje (como fazemos todos os dias) e a internet dele estava desligada, só foi ligar e me responder agora (20:00) dizendo que está morrendo de saudades e que está com muitas pessoas em casa(e desligou a internet novamente).
Estou pensando em terminar e cancelar todo a viagem (passagem já está comprada) porque estou me sentindo desvalorizada pois como eu posso me prontificar a ir para a Europa passando 13 horas em um avião por alguém que não pode tirar 1 minuto para me desejar um bom dia de volta e também as atitudes dele está me deixando muito insegura e ansiosa pois fico preocupada e pensando no que pode está acontecendo.
O que vocês me aconselham?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
08/07/2022 21h25
Ou fica com a menina lá ou te dá atenção.
Ele não consegue as duas coisas.
08/07/2022 21h30
Parei em
" vamos nos vê a primeira vez em setembro quando eu irei para a Europa por 15 dias (Ele mora na Alemanha"

Canso de dizer que relação a distancia não existe.

Conversar amigos tbm fazem. Nem na mão vcs não pegam um do outro.
anônimo
08/07/2022 21h29
Você já no fundo já sabe a verdade né
08/07/2022 21h35
Relacionamento a distância....
anônimo
08/07/2022 21h41
casa com ele.
anônimo
08/07/2022 21h42
Termina com ele
anônimo
08/07/2022 21h43
Tem que ter uma boa vontade monstra para manter um "relacionamento" desses. Porque diabos alguém vai arrumar namoro com alguém que está na Alemanha?
anônimo
08/07/2022 21h43
continua insistindo e implorando pela atenção dele, uma hora funciona ou então manda um nude logo caso queira um resultado mais eficiente
anônimo
08/07/2022 21h47
Se ele quer desligar a internet deixa, deve ter motivo.
Você confia nele, você confia absolutamente nele e confia no amor entre vocês ou existe nem que no fundo alguma desconfiança
elas respondem
anônima
08/07/2022 21h26
Olha moça, sendo sincera essa sua situação está estranha.... Esse ''sumiço dele'' e ele nem te explicou o pq?? Relacionamento, principalmente os a distância tem que haver sinceridade, comprometimento e confiança. E pelo o que vc relatou ele não está tão empenhado assim, e eu desconfiaria muito dessas atitudes que ele tem! Outra coisa, ao meu ver, você por ser mulher nem deveria ir vê-lo primeiro e sim ele!

Se eu fosse você (um conselho) eu conversaria com ele, uma conversa bem séria... E então veria qual decisão tomar, mas eu ponderaria em um término da relação, pois ele não está se mostrando comprometido.
08/07/2022 21h50
Moça, aí tem coisa. Está certa em desconfiar, acho que ele está escondendo algum coisa. Melhor terminar, está sendo muito confortável pra ele, você pagou uma passagem pra você ir até lá e ele te comer, é assim que ele deve pensar. Não está merecendo seu esforço.
08/07/2022 21h42
Explica o por que é você que vai ao invés dele vir?
anônima
08/07/2022 21h55
Ah mo bobão fica com outro
anônima
08/07/2022 22h02
Poxa amiga, arranja um webnamorado que ao menos seja do mesmo país rsrst.
Você está se sacrificando bastante né?!
Que participação ele está tendo para que esse encontro aconteça?
O que ele fez para você achar que todo esse esforço somente da sua parte valha a pena?
Você já sabe bem o que significa esse comportamento "estranho". A princípio os indícios são para que tudo de errado. Pense bem!
E se não der certo pegue essas passagens e vá passear, aproveite a oportunidade.
Conversem! Os dois tem que estar querendo na mesma medida.
08/07/2022 22h06
Ele já deve estar com outra ou está sabotando o encontro mesmo que seja de forma inconsciente. Melhor deixar quieto e achar alguém real, que você conheça pessoalmente e seja da sua cidade