Eu não sou o tipo de pessoa que fica flertando, sou mais quietinho na minha, eu gosto de uma pessoa, quero falar como me sinto, mas tenho medo de ser mal interpretado, como se quisesse só vapo e tchau ou fazer a pessoa sentir pressionada.

Eu quero transmitir meus sentimentos e fazer entender que eu entendo a resposta e também fico feliz mesmo se a escolha for negativa e não quero piorar a situação ou fazer essa pessoa se sentir desconfortável.

Ao responder especifique se você é homem, mulher ou NB e como você lida com uma declaração e como você acha que deveria ser pra você se sentir menos desconfortável, caso se sinta.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/07/2022 22h12
O que é NB?
Não sei dizer, nunca recebi uma declaração assim.
De qualquer forma a reação vai depender do que a pessoa sente por você, caso não ele não te goste da mesma maneira é impossível não ficar desconfortável.
eles respondem
08/07/2022 22h04
Ainda bem que já passei dessa fase de adolescência, se vire.
08/07/2022 22h04
Não se declare
anônimo
08/07/2022 22h06
Nem vai, vai ser humilhado
Tenta arrumar um trampo/ajudar os pais
08/07/2022 22h07
Tambem me sentia assim antes,hoje eu perdi totalmente esse medo,não importa mais,não vai dar certo mesmo.
Apenas falo com elas com sinceridade