Uma beleza como a da Lily Collins encanta?

0
560
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
anônimo
4a
O povo aqui é assim, homem é visual, mulher é visual..... mas os dois sexos são tão carentes que qualquer celebridade encanta kkkkkkkkk

Não sou visual
image
kkkkkkk não piscam nem os olhos por causa da carência.

Agora falando serio. Tipo ela é bonita sim obivo, mas se encantar so por isso, já é exagerado d+
Tudo envolvendo celebridades ganha uma proporção bizarra
Desconheço.
anônimo
4a
Tem que por foto!
anônimo
4a
Bonita, mas não faz meu tipo =)
Muito, mulher delicada e bem feminina isso me atrai dms
anônimo
4a
Acho bonitinha, nesse esteriotipo a Kendall Jenner é melhor.
anônimo
4a
Essa mulher é a do filme "Simplesmente Acontece" ?
Who the hell is that? Pelo menos uma fotinho pra ajudar os desligados como eu que não memorizam nomes de artistas seria bom.
elas respondem
10
anônima
4a
Sim com certeza
Uma das mais lindas que já vi, inclusive
anônima
4a
Eu sou mulher e acho ela linda. Ah, e eu amo ouvi o pai dela, nada na voz de Phil Collins é ruim.
anônima
4a
Acho ela perfeita
Acho-a Bonita
Quando eu era pequena achava as sobrancelhas dela meio que a imagem de marca dela, mas sempre que olhava não percebia bem o porquê.
anônima
4a
N sei quem e
anônima
4a
Sim, acho ela linda.
Acho ela muito bonita!