Você se considera uma pessoa bluepillada, redpillada ou blackpillada?

0
anônimo
784
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
anônima
4a
Besteirol do crlh
anônima
4a
Redpillada, sou contra o sistema!
Em paz :)
anônima
4a
Quê?
anônima
4a
Cringe
eles respondem
12
anônimo
4a
Apenas um celibatário voluntário
Sou um nãoentendoenãomeimportocomessasdenominaçõesestranhasessemsentidopillado
anônimo
4a
Feministo Pinkpill
Sou betinha romântico
Incel normie sub5 bluepillado.
Não entendo nada disso.
anônimo
4a
Betinha bluepill
Sou full blackpillado
Pílula azul é quem vive de pau duro?
anônimo
4a
Red.
Não, você se considera assim?
anônimo
3a
Acho isso exagero.