ter um infarto sei lá

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/07/2022 00h01
Acredito que não
anônima
09/07/2022 01h02
Talvez, uma vez eu acordei suando e tremendo
eles respondem
09/07/2022 17h43
É possível, mas é difícil.

Quando estamos dormindo, os músculos do nosso corpo ficam relaxados, incluindo o músculo cardíaco.

Por essa razão, é difícil que alguém infarte nessa situação, já que o coração não precisa trabalhar muito, mesmo que a pessoa esteja tendo um pesadelo, não costuma ser o suficiente para causar um infarto. A não ser que a situação da pessoa já esteja alarmante.

É bem possível que, nesse caso, a pessoa tenha "iniciado" o infarto antes de ir dormir, mas por não dar atenção aos sinais, acabou infartando durante o sono.

É comum que uma pessoa com problemas cardíacos desse nível, não infarte na hora do estress físico, e sim depois, quando chega em casa, durante o banho, por exemplo.

A pessoa pode sair para jogar bola, andar de bicicleta ou uma simples corrida, sentir um leve desconforto e mal estar, e mesmo sem saber, o infarto já começou. Muitas pessoas ignoram pensando se tratar de alguma indigestão, ou mal condicionamento físico, porém, qualquer sinal de desconforto após esforço físico deve ser investigado. Se após 1 hora, a pessoa não se recuperar de uma atividade física ou sentir uma piora progressiva, deve ir ao pronto socorro, pois a pessoa pode estar sofrendo um infarto sem saber.
09/07/2022 00h01
Tudo é possível quando a gente acredita.
09/07/2022 00h01
Sim. Meu tio morreu disso.
anônimo
09/07/2022 00h59
Acho que sim, é possível causar um infarto.