Alguma garota aí toma injeção trimestral?

Tô querendo começar a tomar ou tô querendo colocar DIU, queria saber a experiência de vocês

Obs: não farei nada sem consultar minha ginecologista :)

Eu achei o DIU de cobre bem baratinho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
4a
Tomo todo dia.
tem que remover o útero logo, vc não engravida e ainda fatura uma grana
elas respondem
1
anônima
4a
É bom mas cada pessoa tem um corpo diferente e reage de forma diferente então n sei se vai ser bom p vc