Você se relacionaria com uma bela mulher que tem uma tatuagem escrito "Vida loka"?

e vice versa para as mulheres...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
Tô fora dessas puta favelada
anônimo
4a
Não, quem tatua isso é maloqueira
Sim, e faria uma também.
Em q lugar seria essa tatuagem?
anônimo
4a
É a preferência.
anônimo
4a
Não
Nojo de gente assim.
elas respondem
2
anônima
4a
Não faz meu estilo
Vida loka, vida breve