Você se relacionaria com uma bela mulher que tem uma tatuagem escrito "Vida loka"?
Vivian-Sincera
e vice versa para as mulheres...
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Nojo de gente assim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta