Se uma pessoa faz um trabalho contigo e tem uma parte que é referente ao curso e que aparece e é obrigatória no trabalho.
E tu fazes essa parte, porque tens bases sobre o curso mesmo antes do começo do curso. E a tua colega começa a usar essa parte porque lhe parece bem estruturada.

Será plágio? Ou visto que está em um trabalho dela contigo acaba por ser absorção de informação ou aprendizagem?

Ou achariam ok desde de que a pessoa soubesse que colega não iria usar para o mesmo trabalho?

elas perguntam
7 1
eles respondem
09/07/2022 17h44
Na natureza nada se cria, tudo se copia.
anônimo
09/07/2022 08h23
Ah, como é bom ler o que escrevem os portugueses! Por aqui não temos 2ª pessoa nem conjugação de verbos. E para acabar de lascar há um novo subdialeto onde os pronomes não têm gênero.
R.: Se o trabalho for em equipe, ok. Se não, e se te prejudicaria, ela não deve usar. Considerar "plágio" nos termos legais, não sei... Mas se você elaborou de tal modo que - como você mesma explicou - não poderia tê-lo feito sem já estar abtuada ao conteúdo, ela copiar é "plágio" sim.
anônimo
09/07/2022 09h08
Não, pode copiar sem medo.
09/07/2022 16h31
Acredito que sim. A não ser que esse seja o primeiro trabalho de vocês na universidade e aí fiquem a pensar que foi feito em conjunto.
anônimo
09/07/2022 16h35
Só espero que seu trabalho não tenha a mesma qualidade de escrita dessa pergunta, porque eu não entendi foi nada.
09/07/2022 16h37
Não entendi bem a situação,kk
09/07/2022 16h38
Plágio é copia, inspiração é outra coisa.
elas respondem
09/07/2022 16h40
Se não foi publicado, não é plágio.