Por que está cheio de mulheres bonitas com filho por aí?

-4
476
4a
Está difícil de achar uma moça bonita sem filho, todas já estão com um já:( , porque a maioria das mulheres hj em dia estão tendo filhos tão novas com 18 é 20 anos até de 25 anos meu :( , será que elas não conhece uma coisa chamada camisinha não?????
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
anônima
4a
E o cara usou a camisinha?
Para cada mãe solteira por aí, existe tb um pai solteiro. Ou seja, esse teu post se aplica tb aos muitos pais solteiros.
Larga mão de ser machista hipocrita do caralho.
Por que começam uma vida sexual cedo e o namorado ilude elas depois some,isso hoje em dia e mais normal do que se imagina
Estão no auge da fertilidade. Qualquer escorregada acarreta em filho. E sempre foi assim, a diferença é que antes o casamento era mais incentivado nesses casos, hoje é cada um no seu canto e sobra para os avós cuidarem.
Bem essas moças que engravidam e falam que foi acidente...fico com uma pulga atrás da orelha...Por que nos ensinam desda escola que existe jeitos da mulher ñ engravida...usar anticoncepcional, camisinha e tem outros métodos de ñ engravidas...e nos ensinam até colocar camisinha...
Isso que fico meio besta! Por que ensinar ensinam as mulheres e os homens a como se previnir para evitar da mulher engravida...Mas mesmo assim engravidam, ou culpam falando que o remédio ñ fez efeito ou falam que a camisinha estourou ou estava furada...
Não entendo isso infelizmente....
A maioria assim é pobre, burra ou desocupada. Ou então são aquelas criadas em igreja que casam cedo e constituem família por obrigação.
Faço facul e tá cheio de garotas jovens sem filhos lá
Pq hoje em dia homem não quer responsabilidade faz o filho e tchau
anônima
4a
Será que o sujeito que a engravidou não conhecia a camisinha não....
Será que elas não podem toma uma pílula anticoncepcional
Será que o sujeito que a engravidou não poderia ter assumido a pessoa que engravidou....
anônima
4a
Ter filho requer uma responsabilidade muito grande, tem que ser pensado. A maioria das meninas que já estudaram comigo na escola, tem filhos hoje e eu não. Ufa!
Acontece que mtas meninas são um pouco sem juizo e se envolvem com homens sem juizo tbm. No final, sofre a criança.
não sei onde.... na minha família as mulheres estão engravidando com 35 anos e literalmente nenhuma das minhas amigas tem filhos (todas tem 24 anos ou mais). da minha universidade só uma menina teve ano passado e ela já tem uns 27 anos agora.
eles respondem
11
Por que tem muito canalha que é homem pra fazer e não é homem pra assumir
Porque são burras, desinformadas...preservativo, PDS, contraceptivo. Tudo isso pra evitar, mas querem deixar um qualquer gozar dentro, não pensam no futuro.
anônimo
4a
Liberação sexual, dão pra vários (geralmente Cafajeste e Zé DROGUINHAS) e depois procuram "homens de verdade" os trouxa varão carente da igreja pra ajudar a criar, pois são homens de verdade
Carrossel Animado
É falta de cuidado, tem inúmeras maneiras de evitar uma gravidez, o ensino na escola pode ser ruim mas lembro que na onde eu estudei, os professores ensinavam e deixava os alunos consciente. Não existe acidente para ficar grávida, existe falta de cuidado quanto do homem quanto da mulher, não gosto quando jogam o erro só para uma pessoa, por mas que a mulher que engravida, ela não faz filho sozinha.
anônimo
4a
E vc só tentou transar pagando mesmo assim broxou
anônimo
4a
Esperando um homem de verdade. Ainda bem que não sou um homem de verdade!
Acho que não tem nada de anormal ou incomum nisso,kkkk
anônimo
4a
As mulheres estão mais liberais com o sexo hoje em dia
anônimo
4a
Tú mora na onde?
Aqui onde moro a maioria esta sem filhos,só nas regiões mais pobres que elas estão engravidando cedo.