Vocês tem essa mania de falar sozinho?

0
anônima
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Não cheguei nesse nível de loucura.
Sim, faço isso pra organizar as coisas na minha mente kkkk meio doido
Pior, já aconteceu de alguém ouvir eu "pensando alto" e questionar com quem eu tava falando e eu tive que dissimular algo para não pensarem que eu estava louco kkkkk
anônimo
4a
Eu falo apenas comigo.
Meu melhor amigo sou eu mesmo , troco ideia cmg toda hora kkkkk
anônimo
4a
Sempre fui assim, vivo explicando coisas para o povo, vivo falando sozinho e ando falando até com plantas...rsss
Sim, sou louco.
As vezes bato um papo com a minha consciência, normal.
elas respondem
9
É bom.
As vezes é algo que vc precisa soltar rs.
anônima
4a
Sim, eu converso mais comigo mesma do que com qualquer outra pessoa.
Sim e para piorar, quando eu falo algo estúpido eu digo "como daquela vez que disse...." mas só passou 5 minutos.
anônima
4a
Eu tinha antigamente, segundo a ciência é um hábito bom.
anônima
4a
Não. Mas às vezes tô pensando em algo e falo um palavra ou um parte do que estou pensando em voz alta. Mas é bem difícil.
Pior qe sim haha
só mentalmente
Sim desde os 9 anos mas claro que sem falar alto, apenas quando estou só eu mesma