Por que as pessoas do interior de São Paulo são bem legais e mais simples do que as pessoas da capital?
0
anônima
280
4a
Percebi essa diferença, quando vou para o interior de São Paulo, percebo que as pessoas são bem mais legais e mais simples doque as pessoas da capital...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Eu sou do interior de SP vem princesa
4a
Discordo em gênero, numero e grau.
As pessoas do interior de SP são muito metidas, salvo raras exceções.
Até pessoas aqui que eu conheci que vieram da capital percebem isso.
É um povo que por viver em um estado mais "rico", digamos assim, e por não morar na capital, tendo aquele conservadorismo boçal do interior, vive com o rei na barriga, se achando melhor que os outros.
A galera que eu conheci da capital é muito mais gente boa, mente aberta e tal.
As pessoas do interior de SP são muito metidas, salvo raras exceções.
Até pessoas aqui que eu conheci que vieram da capital percebem isso.
É um povo que por viver em um estado mais "rico", digamos assim, e por não morar na capital, tendo aquele conservadorismo boçal do interior, vive com o rei na barriga, se achando melhor que os outros.
A galera que eu conheci da capital é muito mais gente boa, mente aberta e tal.
4a
Sei lá, acho que é só impressão. Aquela parada da grama do vizinho ser mais verde
anônimo
4a
Chamou a gente de pobre e legal
elas respondem
2
anônima
4a
Não sei te dizer
4a
Não sei. Sou da região metropolitana, então não tem muita diferença do pessoal da capital. Nunca tive contato com o pessoal do interior.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!