Por que as pessoas do interior de São Paulo são bem legais e mais simples do que as pessoas da capital?

anônima
Percebi essa diferença, quando vou para o interior de São Paulo, percebo que as pessoas são bem mais legais e mais simples doque as pessoas da capital...
eles respondem
Eu sou do interior de SP vem princesa
 
Eu sou do interior de SP vem princesa | elaele