Por que as pessoas do interior de São Paulo são bem legais e mais simples do que as pessoas da capital?
anônima
Percebi essa diferença, quando vou para o interior de São Paulo, percebo que as pessoas são bem mais legais e mais simples doque as pessoas da capital...
elas respondem
4a
Não sei. Sou da região metropolitana, então não tem muita diferença do pessoal da capital. Nunca tive contato com o pessoal do interior.