Vocês tem essa mania de falar sozinho?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Sempre fui assim, vivo explicando coisas para o povo, vivo falando sozinho e ando falando até com plantas...rsss
2 comentários
0
0
entrar
criar conta