Vocês tem essa mania de falar sozinho?
anônima
elas respondem
Cherry-Girl
4a
Sim e para piorar, quando eu falo algo estúpido eu digo "como daquela vez que disse...." mas só passou 5 minutos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta