Vocês tem essa mania de falar sozinho?
anônima
eles respondem
Coronel_
4a
Pior, já aconteceu de alguém ouvir eu "pensando alto" e questionar com quem eu tava falando e eu tive que dissimular algo para não pensarem que eu estava louco kkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pior, já aconteceu de alguém ouvir eu "pensando alto" e questionar com quem e... | elaele