Vocês tem essa mania de falar sozinho?

anônima
eles respondem
Pior, já aconteceu de alguém ouvir eu "pensando alto" e questionar com quem eu tava falando e eu tive que dissimular algo para não pensarem que eu estava louco kkkkk
 
Pior, já aconteceu de alguém ouvir eu "pensando alto" e questionar com quem e... | elaele