Vocês tem essa mania de falar sozinho?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Não. Mas às vezes tô pensando em algo e falo um palavra ou um parte do que estou pensando em voz alta. Mas é bem difícil.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Não. Mas às vezes tô pensando em algo e falo um palavra ou um parte do que es... | elaele