Vocês tem essa mania de falar sozinho?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Não. Mas às vezes tô pensando em algo e falo um palavra ou um parte do que estou pensando em voz alta. Mas é bem difícil.
 
Não. Mas às vezes tô pensando em algo e falo um palavra ou um parte do que es... | elaele