Vocês tem essa mania de falar sozinho?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Sim, eu converso mais comigo mesma do que com qualquer outra pessoa.
 
Sim, eu converso mais comigo mesma do que com qualquer outra pessoa. | elaele