Vocês tem essa mania de falar sozinho?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Sim, eu converso mais comigo mesma do que com qualquer outra pessoa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, eu converso mais comigo mesma do que com qualquer outra pessoa. | elaele