queria chamar uma garota para conhecer uma cidade praiana, e como vamos estar de férias nesse período, pensei em ficar uns 3-4 dias. Nunca transamos, então também queria uma opinião sobre como abordar com ela questão de hotel (se pego um quarto com duas camas, ou dois quartos separados).
Valeuu

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/07/2022 13h47
anônima
09/07/2022 13h53
Eu iria adorar q o cara q estou ficando me chamasse p uma coisa assim
anônima
09/07/2022 14h00
Eu não aceitaria primeiro que só é ficante não tenho nada de muito sério cm ele,segundo que não conheço ele direito e terceiro e que a maioria dos caras fazem isso quando não conseguem o que querem cm a mulher daí usam a viagem como desculpa até pq vai ter que dormir em algum hotel aí acaba rolando.
09/07/2022 14h12
Depende da relação, se vocês se gostam é uma opção interessante. Mas você tem que entender que isso vai ter um valor simbólico, com uma pegada romântica.
Acho que valhe conversar com ela, perguntar da questão dos quartos e deixar claro que vocês não quer pressiona-la a nada mas viver um momento agradável. Eu aceitaria.
anônima
09/07/2022 14h16
aceitaria se estivesse ficando com ele há algum tempo, se fosse recente não.
eles respondem
09/07/2022 13h56
Acho muito cedo pra isso, ambos não se conhecem direito ainda, o mundo mudou de uns tempos pra cá, vai que ela é uma maluca.
09/07/2022 14h13
Não fico com "caras"
09/07/2022 14h14
Que bonitinho, pega um quarto com duas camas